PESQUISAR neste blog

terça-feira, 26 de maio de 2015

Dicas de como estudar para Concursos

Especialmente aos alunos da Escola do Ministério Público indico aqui o livro do colega Promotor de Justiça Dr. Leandro G. M. Govinda - "CONCURSO PÚBLICO - a experiência de quem já foi aprovado".
Como o autor explica: "Trata-se de uma obra prática, escrita a partir da minha experiência acumulada com a aprovação nos concursos públicos mais disputados do país, dentre os quais se destacam o de Auditor-Fiscal da Receita Federal, de Procurador da Fazenda Nacional e de Promotor de Justiça.
Com linguagem direta e clara, a obra descontrói os mitos que assombram os concurseiros e traça o verdadeiro perfil de um aprovado em concurso público. Ainda, ensina como dar os primeiros passos nessa jornada, desde a escolha do cargo até o dia da prova, com instruções detalhadas sobre como planejar os estudos e com sugestões de cronogramas, metas e rotinas. O livro também apresenta dicas de como estudar e como enfrentar as provas objetivas, discursivas e orais."


A distribuição digital é aberta. Para quem tenha interesse na versão impressa pode ser adquirida ao preço sugerido de R$ 19,90 nas Livrarias Catarinense de Florianópolis.

Quem tiver interesse, recomendo também a leitura do Blog do Dr. Leandro, acessando o link: http://leandrogovinda.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...